29 de novembro, de 2025 | 13:40
Fim de semana começa com homicídio em Coronel Fabriciano
Com esse caso, Coronel Fabriciano conta 21 pessoas assassinadas em 2025
Notícia atualizada às 18h29
A polícia registra, na tarde deste sábado (29), um assassinato, na rua São Francisco de Assis, bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Um jovem foi morto a tiros. Vitor Hugo de Jesus havia completado 27 anos nesta quinta-feira (27).
As informações apontam que ele lavava um Fiat Palio na calçada, quando foi surpreendido pelos disparos e morreu no local.
O sargento Jair, da Polícia Militar, informou ao Diário do Aço que a vítima já teve, há mais de seis anos, participação em crimes de roubo. Vitor Hugo atuava como caminhoneiro, e havia se mudado para sua residência há aproximadamente três meses. Recebemos uma informação via 190 dando conta que um cidadão havia sido alvejado, e chegando no local encontramos a vítima caída no chão, sem vida. Foram cinco a seis disparos. O perito constatou que ele foi alvejado com dois, um próximo ao coração e outro no abdômen", explicou ao jornal.
O homem tinha passagens registradas em 2015 por furto, e por roubo em 2016 e 2017.
Câmeras de segurança flagraram momento do homicídio. Arma também foi encontrada em residência da vítima. Veja mais detalhes no link👉https://t.co/QGJwHaZOfG via @portaldiariodoaco pic.twitter.com/Crd2GS1Ctf
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) November 30, 2025
Imagens de câmeras de segurança da localidade flagraram uma moto com dois ocupantes, que usavam roupas escuras, deslocando sentido ao bairro Santa Terezinha. Os disparos foram efetuados pelo indivíduo que estava na garupa. Informações do crime podem ser repassadas por meio do Disque Denúncia (181), do 190 ou para viaturas que estão em patrulhamento rotineiro.
Autorizados pelo irmão da vítima, os policiais militares fizeram buscas na residência, e no guarda-roupa de Vitor Hugo encontraram 13 munições de calibre .38. Um revólver Taurus, calibre .38, que estava alimentado com seis munições, também foi localizado. Todos os materiais foram apreendidos.
Estatística
Com esse caso, Coronel Fabriciano chegou ao 21º homicídio este ano. No mesmo período do ano passado foram anotados 26 crimes dessa natureza. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Brincadeira
30 de novembro, 2025 | 15:02Putzzzz, agora a culpa é da PM!!!!!”
Alguém
30 de novembro, 2025 | 13:58O problema da vida do crime e esse quando a pessoa resolve se afastar e seguir a vida muitas das vezes já e tarde de mais, sempre deixa pontas soltas, acha que acabou mas o fim e o mesmo, infelizmente agora quem sofre e a família, que Deus conforte a todos!”
José
30 de novembro, 2025 | 09:41Rapaz trabalhador, humilde, carismático. Mas infelizmente o ser humano perdeu o afeto. Que Deus conforte toda a família nesse momento de perda irreparável.”
José
30 de novembro, 2025 | 07:07Rapaz muito trabalhador, prestativo, humilde. O ser humano perdeu a noção do valor da vida. E hoje qualquer mal entendido já é suficiente pra eliminar. Que Deus conforte todos os familiares nesse momento irreparável.”
Sebastiana
29 de novembro, 2025 | 16:04Se tivesse policiamento ostensivo no bairro não tinha acontecido o fato.”
Negao
29 de novembro, 2025 | 14:50Pessoa de bom coração , excelente chofer de caminhão vai em paz parceiro, Deus conforte o coração de toda família.”